Pular para o conteúdo principal

Templo de Salomão (SP) é o lar do 'Anticristo', segundo Google Maps

Como se não bastasse Satã cuidando de uma igreja, agora o Templo de Salomão (IURD), no centro da cidade de São Paulo, é o lar do "Anticristo". Basta pesquisar a palavra citada no Google Maps, que a ferramenta da Google indica o Templo como moradia do personagem bíblico.
O luxuoso Templo de Salomão é uma obra milionária (R$ 680 milhões), feita pela Igreja Universal do Reino de Deus. Ele está em um terreno de 35 mil m² com 100 mil m² de área construída e suporta até 10 mil pessoas.
Obviamente, não foi a Google que marcou o Templo de Salomão como a casa do Anticristo, mas provavelmente os próprios usuários do Maps. "Os mapas têm muitas fontes, inclusive os próprios usuários. De qualquer forma, todo usuário que encontra erro ou imprecisão no serviço pode reportá-los através da ferramenta ‘reportar um problema’”, disse a Google ao BF em nota.
Você pode checar a moradia do Anticristo com os seus próprios olhos clicando aqui. 
Lar doce lar do Anticristo

Acontece uma coisa meio estranha se você buscar pela palavra ANTICRISTO no Google Maps.

Acontece uma coisa meio estranha se você buscar pela palavra ANTICRISTO no Google Maps.
Eita???

Sim, a busca mostra como resultado o Templo de Salomão. E tem uma galera nas avaliações do lugar que está tão confusa quanto nós:

 
É sério, pode tentar aí no seu computador ou celular.

Tem um pessoal no Twitter que está doido.

Ao BuzzFeed Brasil o Google disse que certamente não foi uma ação da própria empresa e que “os mapas têm muitas fontes, inclusive os próprios usuários”.


“De qualquer forma, todo usuário que encontra erro ou imprecisão nos mapas do Google pode reportá-los através da ferramenta ‘reportar um problema’”, disse nota enviada pelo Google.

Em nota ao BuzzFeed Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que “piadas que incitem o preconceito foram abolidas do repertório de qualquer pessoa de bom senso”. A instituição disse, ainda, que já pediu a mudança do mapa.

Segundo a igreja, o responsável pela mudança agiu “de maneira sórdida e anônima”, a fim de “zombar da fé de quase 9 milhões de fiéis que têm no Templo de Salomão um local sagrado”.
FONTE(S)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial