Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa
O CQC da Band exibiu, um dia antes em seu blog, o cartaz alusivo ao evento em frente a Igreja
(Fonte: DiaSim) “A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis”. (Veja Vídeos e Fotos abaixo).
COMENTÁRIO:
A afronta aos católicos ocorreu na sexta-feira, dia 13, sob o pretexto de protestar contra a atitude do deputado federal católico do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro, que, com coragem, tem denunciado o que está por trás do Plano Nacional de Cidadania LGBT do Governo Federal.
A provocação dos ativistas aos católicos se deu na hora da missa, com um ‘beijaço gay’ nas escadarias da igreja, com muito barulho e bandeiras do movimento gay.
Em 2010, no Rio de Janeiro, ativistas gays atacaram vários outdoors colocados pelo pr. Silas Malafaia, no qual estava escrito: ‘Deus fez macho e fêmea’.
Em 2007 a justiça da Paraíba determinou que uma entidade evangélica, a Visão Nacional para Consciência Cristã (VINACC), retirasse um outdoor que citava o mesmo versículo colocado pelo pastor Silas Malafaia. A ação havia sido movida por ativistas gays.
Para os ativistas a Bíblia contém versículos ‘homofóbicos’.
Se a sociedade brasileira não acordar a tempo, seremos atropelados pelo ativismo gay que quer implantar em solo pátrio seus intentos. Se ficarmos adormecidos seremos atropelados pelo Movimento Gay. Muitos ainda não se aperceberam, mas o movimento conta com esmagador apoio de toda a mídia (internet, TV, rádios, jornais, sites, jornalistas …), órgãos governamentais nas três esferas de governos, políticos influentes, empresas privadas, etc. É uma pressão gigantesca, cujo fim é AMORDAÇAR A SOCIEDADE para implantar com isto a tão SONHADA DITADURA GAY. Os ativistas gays internacionais atuam em diversas frentes, ao mesmo tempo, em várias partes do mundo, a exemplo disto pode-se ver em Belize (país pobre da América Central onde uma dura batalha judicial está sendo travada naquela Nação, contra o avanço da agenda gay. De um lado a Igreja Cristã e de outro 3 advogados pró-Movimento Gay – com um detalhe: os advogados não são do país, são de fora).
Catedral de Floripa cenário de “beijaço gay”
A primeira catedral católica brasileira a servir de cenário para um “beijaço gay”… Aconteceu na sexta-feira, 13, dia de Nossa Senhora de Fátima! 150 militantes fizeram uma manifestação contra o deputado federal Bolsonaro e para tanto utilizaram as escadarias da catedral Nossa Senhora do Desterro, na capital catarinense, Florianópolis.
Em desagravo à manifestação, cerca de 30 jovens rezaram o terço em frente à catedral e foram chamados de homofóbicos. A manifestação dos militantes, barulhenta, atrapalhou a missa celebrada tradicionalmente às 18h, horário escolhido pelos manifestantes para promover a “tolerância”. A seguir fotos e um vídeo dos manifestantes nas escadas da catedral.
Fotos do Beijaço Gay em Frente da Igreja
Fonte Diario Catarinense
Comentários
Postar um comentário