UMA FAMÍLIA DA PESADA - DESENHO ANIMADO



Desenho animado Family Guy trará o ‘primeiro filho de Deus’, que não é Jesus Cristo
A polêmica serie de desenho infantil, Uma Família da Pesada (Family Guy), terá em sua próxima temporada um personagem que segundo o criador da série Seth MacFarlane, será o primeiro filho de Deus, ou seja, não o Jesus Cristo como conhecemos.
De acordo com o site Omelete, o ator canadense Ryan Rodney Reynolds, fará a dublagem do personagem que ainda não teve o seu nome divulgado. “Ele será o filho que veio antes de Jesus. Uma primeira experiência de Deus que não deu muito certo”, definiu Hentemann.
Essa será a segunda vez que o ator colabora com Seth MacFarlane, criador do seriado – na primeira oportunidade, o ator dublou ele mesmo no desenho.
Os episódios de Family Guy, são muito polêmicos, e o Movimento Cristão Conselho de Pais pela Televisão, já advertiu a serie por ter em seus episódios “inundados de referências sexuais obscenas ou temas considerados tabus, como a bestialidade, incesto e pedofilia. Ele também usa linguagem profana e conteúdo ofensivo”

Comentários

  1. só de bestialidade cão Brian faz sexo com muitas mulheres. isso sigficar os estados unidos, canadá, Russian,escorcia, hungria são pais da
    bestialidade

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial