MANIFESTAÇÕES NO BRASIL...O QUE HÁ POR TRAZ...

[ Illuminatis incentivando a desobediência civil ] Coca-Cola - E se nos levantarmos?
Reparem o prédio em forma de coruja aos 0:24s.


Existem duas guerras sendo travadas: Uma física contra pessoas inocentes, e uma mais sutil... por sua mente. Enquanto o sistema for capaz de te convencer que as falsas notícias são verdadeiras, pessoas inocentes continuarão sendo mortas.
Se não podemos parar a carnificina das guerras físicas, é nosso dever vencer a guerra pelas nossas próprias mentes.




O fato é que pra mim, esta empresa que está no TOPO da pirâmide das corporações que monopolizam e influenciam a economia mundial, nunca se preocupou com a saúde da população e com certeza não é agora que vão passar a se preocupar.


http://forum.antinovaordemmundial.com/To...as-e-meios

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...a-do-mundo

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...%C3%A2ncer

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...k-da-morte


Acho que não preciso falar muito sobre o porque que as propagandas e os slogans da CC são tão importantes para o sucesso do negócio, e qual é o impacto causado no inconsciente das pessoas. 


http://misteriosdomundo.com/10-tecnicas-...-populacao

http://forum.antinovaordemmundial.com/To...-a-verdade

Vou explicar o porque que eu coloquei o título do tópico de "Illuminatis incentivando a desobediência civil"

A Coca Cola é um membro importante do Council on Foreign Relations, e além disso possui membros integrantes do grupo Bilderberg:

O ex-presidente ( A. George David, ) e o atual Presidente da Coca-Cola, ( Muhtar Kent ),este cujo pai foi homenageado pelas associações judaicas International Raoul Wallenberg Foundation e American Sephardi Federation. 

Atualmente temos visto muitos protestos pelo mundo, e na "MINHA" opinião a grande maioria dessas ações foram planejadas e financiadas pela própria elite. Posso estar sendo pessimista, mas infelizmente oque estamos assistindo é a destruição da Velha Ordem Mundial para o surgimento de uma Nova Ordem Mundial, com a colaboração de uma população insatisfeita e alienada. Acredito que podemos nos unir e lutarmos contra os verdadeiros inimigos, mas o fato é que a grande maioria não sabe nem quem são estes inimigos. Por isso sem perceber muitos estão sendo manipulados para agirem de acordo com os planos da elite. Revolução sem Evolução não vai dar certo porque estamos apenas ajudando a derrubar o sistema capitalista existente para o sistema totalitarista que eles querem, e como sempre os maiores prejudicados seremos nós.

Eles estão causando a confusão nas nossas mentes, injetam o medo e depois aproveitam a indignação das pessoas para criarem o caos social, não sei mais talvez isso sirva para que futuramente eles possam ter motivos para implantar a lei marcial nos países que não se adequarem às regras da NOM. A mídia elitista ajuda a manipular e a conduzir os movimentos aonde pessoas inocentes estão sendo mortas e presas, e enquanto isso a elite Illuminati está dando risadas e comemorando o avanço dos seus planos.


http://pt.apocalisselaica.net/varie/miti...uzioni-spa

http://www.anovaordemmundial.com/2011/06...-como.html

http://informacaoincorrecta.blogspot.com...gosas.html

http://verdadexplicita.blogspot.com.br/2...as-de.html

http://colunas.revistaepoca.globo.com/of...ll-street/

http://www.opinion-maker.org/2011/12/cia...rotesters/


Pra finalizar, eu acredito que a propaganda se tornou uma arma utilizada pela elite, eles atacam o nosso subconsciente para poderem usar a Engenharia Social contra a população, assim poderemos aceitar mais facilmente suas regras. Então pra quem não entendeu o porque que eu achei o comercial da CC tendencioso e manipulador, estou deixando mais alguns exemplos pra que vocês possam refletir sobre o porque hoje em dia protestar está na moda.





fonte: http://forum.antinovaordemmundial.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Beijaço gay nas escadarias da Igreja Católica de Florianópolis, na hora da missa

O Plano Demoníaco de Albert Pike Para a Implementação da Nova Ordem Mundial